Porque nem tudo é o que parece ser

Herou tartarugas(isso é um elogio) (´・ω・`)
Shi-chan desu •w•

Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido boa porque a minha foi uma merda (só pra não dizer coisa pior) . Nunca tinha me sentido tão mal em toda a minha vida, tive até que tomar remédios anti-depressivos (;--------;) , mas não estão adiantando de nada porque a cada dia que passa eu só recebo mais pressão e fico pior, mas eu não posso parar minha vida por causa disso, então eu estou me esforçando bastante pra não fazer nenhuma loucura (remédio pra isso >< #Repeat1000) (づ。◕‿‿◕。)づ

E... Essa foi a explicação por não ter saído Cousin semana passada =3
Mas deixando meus problemas de lado, vamos voltar a nossa rotina com mais um capítulo de Cousin! \o/ \o/ \o/
Pra compensar essa semana que ficamos sem postar, eu pensei em lançar uma one shot, que só faltava editar, mas infelizmente não deu porque a escola não facilitou, e estudar a tarde não é a melhor opção para quem quer trabalhar... -3- Mas voltando, foi difícil até mesmo fazer o capítulo dessa semana, mas por um milagre eu consegui terminar (é, semana passada eu não havia preparado nenhum capítulo U3U). Acho que esse milagre foi a mor a vocês *3*

Agora vamos as novidades •w•
Perceberam que eu mudei o layout? U3U (Depois de somente três semanas? É, isso mesmo! Ù3Ú) Cansei daquele e resolvi colocar um mais simples, pensei que algo muito extravagante não iria ficar legal. -q Então tá aí! =3 
Ahh, outra coisa, essa semana a chefa (que nunca deu as caras por aqui) falou com o scanlator gringo Shoujo Sense e conseguiu permissão para fazermos dois novos projetos! BANZAI! \o/ \o/ \o/
São duas one shots, eu ainda não as li mas acho que são legais e tenho certeza que vocês irão gostar Ù..Ú
Além desses projetos, estamos dando uma olhada em outras one shots do mesmo scan, e as que eu vi me agradaram bastante, então se o scans autorizar teremos mais one shots vindo por aí. YAY!

Bem, os avisos são esses, agora fiquem com mais um capítulo da nossa amada Bon-chan e seu colega de trabalho Shiroshita!


Por hoje é só! Amanhã ou depois a chefa passa por aqui pra dar outros avisos =3
Tenham uma ótima semana e até a próxima!
Bye,bye! •w•//

Nenhum comentário:

Postar um comentário