WOW


Oila povo! Shi-chan aqui~~! •w-
Daqui a pouco o halloween tá chegando... Eu queria escrever uma fanfic mas parece que vai ser impossível, estou tão concentrada em traduzir Zi Bu Yu que não quero fazer mais nada(*3*)! Mas ok, também existem outras circunstâncias como colégio, meu outro blog em que tenho a função de uploader, preguiça, animes, jogos(baixei um agorinha, é só eu terminar o post e #ByeByeRealLife)... 

Ok, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa,, lançamentos.
O release de hoje trará cinco capítulos, e todos eles de Cousin, que tinha até o momento três capítulos já lançados por nós. É. TINHA, NÃO TEM MAIS. Retiramos os links dos três capítulos da página do projeto. Por quê? Simplesmente porque aqueles três capítulos estavam um LIXO. Sim, a tradução estava com alguns erros, erros os quais passaram por mim despercebidos, o que pra mim é uma vergonha já que sou a editora do scan, faz parte do meu trabalho notar e corrigir qualquer erro, seja na minha tradução ou na da Yori. Por isso, os três capítulos foram todos refeitos, ou seja, editei eles novamente e corrigi os erros, aproveitei e mudei também algumas frases que estavam estranhas... Revisei cada capítulo duas vezes e não encontrei nenhum erro então acho que está tudo certo, mas eu tenho um péssimo olho então peço a vocês leitores que caso encontrem um erro me avisem, arrumarei o capítulo imediatamente! u3ú

Me esforcei muito para (re)fazer estes capítulos, e apesar da minha edição não chegar nem perto de ser boa me orgulho do meu trabalho e me orgulho por ter feito cinco capítulos em cinco dias, pois essa semana não foi fácil  pra mim, aconteceram coisas muito chatas, chatas do tipo que faz uma pessoa fraca como eu entrar em depressão, então valorizo sim meu trabalho! ;`-´;

Espero que gostem dos capítulos, e queiram mais! Acho que o próximo release de Cousin não vai demorar pra sair, já temos uma boa quantidade de capítulos traduzidos, agora só falta a edição, ou seja, a minha parte, mas eu não sou uma pessoa tão boazinha então não esperem mais Cousin depois de amanhã -q


Ps.: capítulo cinco tenso... u3u
Ps².: Capítulos com mirror :3
Bem, acho que é isso... Já que nossa programação é fazer um lançamento por semana, ficaremos duas semanas sem postar, ou talvez não já que esse scan só me coloca em roubada (-q), então é provável que semana que vem ou depois eu venha aqui pra lançar o capítulo um de Juuni Hizoku no Palette que está prontin ou capítulo um de Zi Bu Yu que está em fase de tradução, mas estou gostando tanto do mangá que acho que daqui uns dois dias já vai estar é revisado -q

Ok, agora sim u-u
Tchau povo feio u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário