Quer um Doxinho?

Lindas,não?

Boa noite pessoal,como estão? Já faz um tempo né? Mas hoje vim trazer pra vocês um novo projeto \o/\o/\o/ e para compensar a falta de capítulos,será um release duplo *3*! Mas não se preocupem,pois,o próximo release terá alguns capítulos a mais.Estamos trabalhando duro (Ao menos para colocar os projetos da 1° fase em dia) e em breve pintarão projetos novos por aqui.

Falando sobre o mangá,é um slice of life,muito bom e gostoso de se ler,que a cada capítulo nos conta uma história diferente (uma lenda,para ser exato) da China, esperamos que goste!

Vá para a página ->> aqui

Esse projeto estará disponível em pausados porque os gringos só lançaram dois capítulos TT-TT é como dizem, "Tudo que é bom,dura pouco"

Bom,acho que era isso que tinha para dizer,e apenas re-lembrando,caso tenham dúvidas sobre o que já está pronto vá na página do Schedule ->> aqui e caso queira saber como será o esquema de lançamentos vá na página de Status -.>> aqui e não se esqueçam de nos acompanhar pelo Twitter ->> aqui,pois é onde postamos tudo que ocorre aqui no scan! Ah! Já ia me esquecendo,desculpem o inconveniente em relação a Furou Kyoudai,tivemos uns probleminhas com esse mangá mas aos poucos estamos resolvendo eles.

Até a próxima povo!

Ps: Mirror só mais tarde.

2 comentários:

  1. \Õ Projeto Novo!
    Mais tarde estarei conferindo, mas parece ser ótimo mesmo u.u
    (As mulheres da foto me foram bastante atrativas U_U kkkkkk)
    Continuem com o ótimo trabalho de vocês. Até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3* Esperamos que goste! Pra ser sincera é muito raro uma criança protagonizar um mangá,e isso me chamou muito a atenção.É ainda mais engraçado o modo como Yu-chan vê as coisas XD

      Excluir