Bon-chan's back~


OiOi povo~ o/ Olha eu aqui com mais um lançamento semanal pra vocês ! #AiQueEmoçãoÇuÇ Mas dessa vez, não é de Bokura wa, e sim Cousin! *aplausos* Depois de ficarmos mais de um mês com  o projeto parado, resolvemos voltar com ele, mas não definitivamente pois ainda temos mais um capítulo de Bokura wa pra lançar e ficarmos em dia com os gringos, só que, eu estou com uma preguiça desgraçada de editar aquele mangá, por isso até alguém me dar um tapa e mandar eu fazer essa coisa, eu não vou fazer e ponto. e_e
Yori-ssi, nada a declarar sobre isso né? :v
...
Ao que parece não, então vamos continuar o post~ !
Que na verdade será curto porque não tenho muito o que falar a respeito desse capítulo, somente que as coisas irão começar a mudar ao redor da Bon-chan e ela irá ter que se esforçar mais pra colocar as mãos no que tanto quer, o que vai ficar mais complicado pois essa certa "coisa" deixou bem claro que não se dará tão facilmente, além disso a senhorita Kanai começou a mostrar sua verdadeira face, e por isso já podemos começar a chama-la de OniLichi~ \^o^/
Confesso que senti certa pena da Bon-chan nesse capítulo, mas meio que concordo com o que Nasukawa-san disse, desde o início era obvio a resposta.. E também concordo com o pai da Tsubomi, acho que ela era mais fofinha quando gordinha *3* Dava vontade de apertar aquelas bochechas redondinhas e Awnn~ >u<
E essa família da Tsubomi, hein? Ô fé e_e

Cousin

Capítulo: 12
Edição: Shin
Tradução: Yori
Revisão: Shin


E esse é release de hoje, 
aproveitem e até semana que vem~ o/

Ps.: Iremos trocar o layout em breve u3u
Shin

Nenhum comentário:

Postar um comentário