Porque o tempo voa!


Olá dear my friends~ Como estão? Ok, ok, novidades... ou não -q. Meu sumiço (ô a chefa aqui \o/) é por culpa da... Preguiça!  ヘ( ̄ω ̄ヘ). Isso mesmo, isso mesmo, ultimamente estou sem inspiração, MAS, graças a nossa guerreira salvadora (no caso eu, Shin, obrigada -n), eu não vou sumir tão cedo ^^. Outra novidade é que descobri o Pixiv! ┌(★o☆)┘. O que quer dizer que podem ser em pequenas quantidades mas poderemos trazer alguns fan arts e variar um pouquinho já que nossos projetos NÃO TEM IMAGENS COLORIDAS (ノಠ益ಠ)ノ. Apesar de ser curto de novo, me despeço aqui de vocês e desejo a todos uma ótima semana, e para quem vai fazer prova nas próximas semanas, boa sorte, Aja Aja Fighting!!



Kirara no Hoshi
capítulo 2
Edição: Shin
Tradução: Shin

~Yori

2 comentários:

  1. fanart's ? boa ideia '3' , mas nao entendi ... da internet ou alguem enviar?

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, o Pixiv é um lugar onde os artistas japoneses compartilham suas obras, as vezes originais e as vezes FanArts ^^

    ~Yori

    ResponderExcluir