Noni, suspeita

Milla-sama ;W;

OHAYOU povos e povas! De boa na lagoa? :D Ficaram contando os dias para o nosso retorno triunfal depois de 1 mês e 16 dias (faz conta e ainda faz conta errado, LOL) 2 meses e 2 dias sem lançamentos?! Bem, seja a resposta sim ou não, aqui estamos nós com mais 5 capítulos fresquinhos de Cousin editados as pressas pra não deixar o scan as moscas durante meu período de provas que vem aí (alguém me salve)

Parece que muitas pessoas andaram tendo problemas com o chat do scan, então resolvi retira-lo e colocar um outro no lugar, mas, como podem ver... ELE NÃO ESTÁ LÁ OuO ...Não sei ao certo o que aconteceu, talvez ele só esteja de birra e talvez depois apareça quando ninguém estiver olhando (um little shota tímido?), ou talvez... NÃO APAREÇA OuO e caso isso aconteça, ótimo, não precisávamos dele de qualquer forma c:

Enfim (-q), hoje só trouxemos Cousin mesmo... Não tive tempo de terminar as traduções de DCG ainda então, fica pra uma próxima. Mas olha só que bom, com esse release de hoje ficamos em dia com os gringos (F-I-N-A-L-M-E-N-T-E) e olha só que notícia melhor ainda: faltam só 5 capítulos para concluirmos esse projeto! Man, é emoção demais ;U;

Ainda tenho alguns avisos pra dar mas, nah, ~preguicinha~ de escrever (-n). vamos deixar isso prum post em que eu tenha coragem e animação pra escrever. Por enquanto fiquem com esses capítulos torturantes de Cousin que mostram a Bon-chan caindo por seu complexo de inferioridade de novo. c:

Cousin // capítulo 21
limpeza/edição/tradução/revisão: Shin

Cousin // capítulo 22
limpeza/edição/tradução/revisão: Shin

Cousin // capítulo 23
limpeza/edição/tradução/revisão: Shin

Cousin // capítulo 24
limpeza/edição/tradução/revisão: Shin

Cousin // capítulo 25
limpeza/edição/tradução/revisão: Shin

Dessa vez sem capturas pra não dar spoilers. /-leva pedradas-

EEEE por hoje é só!
Vejo cês na próxima eternidade
Saraba!
~S H I N 

2 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos *0*
    Vê se não somem de novo, já ia chamar o FBI x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desaparecemos, só usamos nossas técnicas ninja para ficarmos invisíveis(!). - brincadeira -
      ... Então por favor não chame o FBI ;U; -/agora parei
      No momento estou em período de provas e conciliar isso com o scan é uma missão impossível pra mim (sou lerda desu), mas quando os testes acabarem, tentarei fazer lançamentos mais regulares ou então pelo menos lançar mais capítulos de uma vez.
      Obrigada pelo comentário Cronya, isso sempre, sempre incentiva <3

      Excluir