Gostaria de fazer um passeio em nossa Linha Final ao Paraíso?


Caros passageiros, hoje iremos iniciar nossa primeira viagem a bordo do trem mais sofisticado de todos os tempos e com um destino único. Por favor, sintam-se a vontade para conhecer nossas instalações e opinar sobre as mesmas. Visite nosso vagão restaurante e deguste nosso prato principal, desespero, em acompanhamento com o vinho do arrependimento, e como sobremesa, um pudim com uma pitada de tristeza.
Por favor não esqueça de visitar nosso vagão de lazer, onde será exibido o filme meus erros, onde você mesmo é o protagonista.
E se estiver cansado não se preocupe, temos vagões especiais para quem quiser descansar, vagões com camas feitas da mais rara madeira do mundo, Ira e lençóis feitos de um tecido chamado "inveja", você verá como é confortável assim que se deitar e dormir um sono profundo...
O que acham? Perfeito, não? Agora que todos estão em seus lugares e já receberam as informações necessárias, iremos partir.
-Hã? Ah sim, me desculpe, havia me esquecido deste detalhe... Então como deseja, irei me introduzir. Eu me chamo *******, e sou o condutor deste trem, se precisarem de algo é só me chamar, estarei disposto a fazer você sofrerem- Ops, estarei disposto a fazer vocês satisfeitos a qualquer momento.
Sendo assim, iremos iniciar nossa primeira viajem a bordo da Linha Final ao Paraíso.
Ah, já ia me esquecendo do aviso mais importante: está é uma viagem só de ida e talvez leve uma eternidade para acabar. Mas não se preocupem com isso, irão se acostumar rapidamente e logo nem verão o tempo passar, além disso... A diversão está apenas começando...
-----------------------------------------------
E aí, gostaram da introdução? Espero que sim porque eu levei quase uma hora para escrever isso então espero que tenham gostado E muito ~ameaça~
Agora vamos ao assunto principal antes que vocês se cansem e resolvam desistir de ler o post -q Hmm... Vamos começar pela verdadeira introdução: Sejam bem vindos ao Dead Line Paradise seu mais novo scanlaitor, que apesar do nome não possui projetos de horror! \o/ \o/ \o/
É só isso que eu tenho pra dizer e-e

Mas ok, não é justo eu não me apresentar não é? -q Pois bem, eu sou Shi-chan, possuo a função de clennear e editar, mas as vezes quebro um galho como tradutora (de merda) do scan =3 .Como eu não sou boa em apresentações, quem quiser saber mais sobre mim é só ir na página equipe aqui do lado >.> ,e é bom irem mesmo porque eu levei cinco dias pra escrever aquela porcaria(mentira, foi mais), e se ninguém ler eu apago tudo e me mato.

Infelizmente (felizmente), eu não sou a maquinista do scan (\o/ \o/ \o/), sou somente uma condutora (junto com o bonitão da introdução), a maquinista é a senhorita Yori, que no momento não pode falar porque está tendo um ataque do coração de tanta emoção por abrir o scan (depois de 5 meses em privado). Eu também  estou emocionada, depois de 5 meses (nadando em preguiça), finalmente estamos abrindo! TTATT

Mas agora vamos ao que interessa: mangás! *Q*

Como ser um scanlaitor sem mangás não é? Então, temos uma lista de projetos aqui do lado, na página projetos, e lá você pode ver quais projetos nós estamos trabalhando e em quais pretendemos trabalhar ^-^

Hoje lançaremos somente um projeto, Cousin, e será também somente um capítulo . Antes de começarem a reclamar ou achar estranho, deem uma olhada no nosso F.A.Q (é pra olhar mesmo viu?! o.Õ).
Agora que vocês já entenderam como funciona a politica do scan não é? Ok, mas deixe-me explicar outro detalhe que eu não coloquei lá (é, fui eu que fiz aquela merda -q), além de lançarmos somente um capítulo por semana, lançaremos somente um projeto até alcançarmos os gringos, o que quer dizer que você vão ver Cousin até ficarem carecas. u3u hehehe

Nosso segundo projeto será Shindere Shoujo to Kodoku na Shinigami, mas se vocês optarem por outro que esteja em nossa lista não tem problemas (tem sim) ^-^

Mais avisos serão dados ao longo do mês, agora fiquem com o primeiro capítulo de Cousin, espero que gostem! =3
A partir do próximo capítulo irei começar a fazer uma pequena review sobre o mesmo *3*

Mais uma vez sejam bem vindos ao nosso expresso, e se sintam a vontade em nossa eterna viagem (deveria ter colocado o bonitão pra falar isso ç3ç). E não se esqueçam, se precisarem de algo, é só chamar...


Até a próxima ºvº//

Nenhum comentário:

Postar um comentário