Hige, hige hige pyo! pyo~!



Como prometido, mais um capítulo de Cousin~pyo! (´・ω・`)

Herou •v• 
Como foi a semana de vocês? Ansiosos pra mais um capítulo? Eu sei que não, nosso scan não teve nenhuma visualização essa semana, mas tudo bem, isso terá volta

A semana passa e mais um domingo se vem
E continuamos nossa viagem
Dentro deste maravilhoso trem
Tempo não falta, para fazer uma leitura
Então que tal ler algo?
Uma calma e deliciosa leitura sobre uma garota que nunca havia conversado com um garoto antes
Pode ela mudar?
Pode ela, ser amada...?

Hoje eu tô sem inspiração, de mau humor e com preguiça então não irei fazer review do capítulo -q
A tradução desse capítulo não ficou tão boa quanto a do outro, diria que ficou um pouco estranho, mas eu revisei e vi que a tradução ficou certinha e também não se podia esperar mais de uma tradutora de marda (não me mate Yori) -q
Estavamos até pensando em lançar uma versão dois depois, mais organizada, só que acabamos decidindo não fazer pois gastaria o tempo que temos pra fazer o capítulo três, além disso também tenho uma one shot pra lançar aqui, estou me esforçando ao máximo pra trazer pra vocês (#Sqn), ela é super fofinha e tenho certeza que vocês irão amar! *w*


É isso pessoal, aproveitem bastante esse capítulo!
Até semana que vem! Bye, bye~! •w•////
Ahh, aqui é a Shi-chan u3u (claro, só você pra ser estúpida desse jeito -q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário