We love OTP (◕‿◕✿)



Olá tartarugas! (● '∀ `●)
Shi-chan aqui com lançamentos~
Na verdade dois... E meio U3U Ok, não é "meio", mas é porque um dos lançamentos de hoje é um doujinshi de Shingeki no Kyojin que tem somente cinco páginas e tem como personagens o Rivaille e a Mikasa, esse casal perfeito que quase não tem shippers brasileiros e eu sou a única que tem um ataque do coração só de ver essa imagem -q
Mas deixando minha OTP de lado, vamos falar um pouco sobre os lançamentos de hoje =3
O primeiro lançamento de hoje é o doujinshi mesmo, como já foi dito ele é bem curtinho e não tem nada de "romance", é só uma one shot que fala sobre um acontecimento entre o Rivaille e a Mikasa, mas eu não sei dizer se é tipo um "side history" porque eu não consegui identificar em que momento do mangá acontece algo parecido com o ocorrido no doujinshi, só consigo assemelhar os cenários com a floresta gigante o que indica que foi um acontecimento que ocorreu na "saga" da Titã Fêmea, mas isso não é algo que eu consiga afirmar ou que pelo menos tenha importância -q
Somente leiam e comecem a shippar esses dois lindos -q

Agora vamos para o prato principal, que é... Zenryoku Shounen que na verdade era pra ser o lançamento de abertura do scan, mas varias coias aconteceram(eu fiquei com preguiça de editar), e acabou não sendo isso.
Mas falando sobre a one shot, ela é fofa, perfeita, e bem leve, mas dá pra dar OTP também(pelo menos em mim deu) . O assunto tratado é bem interessante e nem um pouco clichê, perfeito pra quem quer uma leitura rápida e interessante, diria até que é uma leitura obrigatória, mas ler ou não fica a critério de vocês, que antes de terem lido essa frase já deveriam ter feito download dessa one shot -q

Então é isso aí, não falei muito mas aconselho a leitura de ambos os projetos trazidos hoje, mas quem quer que RivaillexMikasa se dane leia pelo menos Zenryoku Shounen, vocês tem a minha palavra de que não vão se arrepender! ò3ó/


Por agora é só, num futuro não muito distante traremos mais dois lançamentos aqui pra vocês, até lá aguardem e leiam nossas outras one shots que não deixam de ser interessantes mas não chegam ao pé de Zenryoku Shounen! ヾ(@^▽^@)ノ
Ok, opinião pessoal, talvez vocês nem gostem tanto assim, reparei faz um tempo que eu tenho um gosto bem diferente das Otomes "normais" -q


Lembrando que ZShounen é da Sahara Mizu-sama, a mesma autora de Watashitachi no Shiawase na Jikan (lágrimas começam a escorrer só de lembrar ;---;), então já da pra saber que tem selo de qualidade xD

Tchau tchau pessoas feias, até a próxima~ (*^▽^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário