Zi Bu Yu


Títulos originais: 子不语, 誰も知らない~子不語
Títulos alternativos: No One Knows, Daremo Shiranai
Autora: Xia Da
Status: 3 Volumes || Em andamento (Japão)
Gêneros: seinen, sobrenatural
Ano: 2009
Scan Original: Be With You Scans & Pure Scans
Sinopse: Devido ao trabalho de seus pais, Mo Yuu, de nove anos, se muda para um pequeno vilarejo. Neste vilarejo, onde a vegetação é exuberante e a natureza é preservada, Yuu faz novos amigos e tem muitas aventuras com eles. Talvez por causa de sua herança ou simplesmente por estar em contato direto com a natureza, ela também encontra mistérios que não podem ser explicados.


Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06



Volume 1 completo

7 comentários:

  1. É um traço tão bonito, é delicado quando deve ser e é pesado quando deve ser. Gostei muito desse mangá. Quanto ao trabalho da scan a tradução é bem feita e as páginas bem limpas, então é bem fácil ler.

    ResponderExcluir
  2. Xia Da é uma de minhas mangakas favoritas justamente por isso! Seus traços serenos e suas histórias fascinantes conseguem me envolver totalmente! E é realmente uma pena que os gringos tenham parado o projeto, até mesmo as raws chinesas com muito sufoco eu consegui mas, sem as traduções não posso fazer absolutamente nada...
    Agradeço seu apoio a scan Elora, seu elogio nos incentiva a trabalhar duro! ^^

    ~Shin

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque mas esse mangá me lembrou natsume yuujinchou e nurarihyon no mago e.e rs kk , gostei bastante

    ResponderExcluir
  4. HASHUA você é um bom observador, Vinicius xD
    Nunarihyon é um dos meus animes favoritos mas em termos de ambientação sou mais Natsume mesmo, é tudo tão calmo e envolvente.. Eu adoro isso <3

    E agora que tocou no assunto seria interessante uma adaptação pra anime de pelo menos 5 minutos. Ultimamente não tem saído muitos animes slice-of-life nesse estilo e os que conheço são os mais populares como Mushishi, Seirei no Moribito, Hotarubi no Mori e (de alguma forma bem parecido com Zi Bu Yu também)... Tão bons e tão escassos... Nah.. =...`=

    Como sempre, obrigada por comentar :D

    ~Shin

    ResponderExcluir
  5. Ain Shin ♥
    Que mangá gente *u* amei sero,sero ♥♥ Continua com ele pfvv ಥ_ಥ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, se eu soubesse chines pode ter certeza que eu faria esse mangá, mas, eu não sei (:v\), e as traduções para o inglês não saem a mais de 4 anos. Eu sou uma fã enlouquecida desse mangá então certamente quando o scan gringo voltar a lançar o projeto, nós aqui também voltaremos a trabalhar nele~ :3

      ~Shin

      Excluir