Mais Cousin pro'cês

S h i - c h a n - d e s u ~ •w~
Finalmente chegamos ao capítulo 6! Meu capítulo favorito deste volume! *U* Finalmente as coisas começaram a dar certo para a Bon-chan! A amizade dela com Shiroshita irá se firmar, ela começará a descobrir o que é o amor, amadurecer e emagrecer! *0* Ohhhh Só que não, ainda não será neste volume u3u por enquanto ficaremos com a boa vontade da Bon-chan para mudar xD A partir do volume dois que as coisas realmente começaram andar, não para Bon-chan mas sim para a história em si que até agora está muito parada.

A edição a partir daqui começará a ficar um pouco mais complicada mas prometo que irei me esforçar pra fazer algo bem legal pra vocês :33
Na parte de tradução, eu diria que estamos indo super bem! Yori-chii está quase alcançando o scan gringo, só eu que fico aqui coçando o traseiro e não faço quase nada -q Mas irei me esforçar para alcançar as traduções da Yori e me livrar desse schedule que está com os mesmo mangás a mais de um mês! u3ú

Repararam de mudei o layout? u3u A Yori-chii disse que queria mudar logo por isso retirei um pouco do meu tempo pra fazer esse! Novamente fiz um lay simples utilizando um dos modelos do blogger. Na verdade não alterei quase nada, somente personalizei as cores e mudei algumas partes do HTML que não batiam com o que eu queria. Espero que gostem u3u/

O próximo capítulo de Kirara no Hoshi não tem previsão para sair, apesar de ter a vontade pra traduzir, acho que ainda não está no tempo certo. Sinto que preciso ter um pouco mais de compromisso com Cousin e Bokura wa Minna Kawaisou que daqui a pouco vai estar dando as caras por aqui como projeto novo •w•


Por hoje é só! Fiquem aí com mais dois capítulos de Cousin!
Mirrors já adicionados na página u3u/
Tenham uma ótima semana e até mais povo feio! •`w•/

2 comentários:

  1. Ohayo!
    U.U nova cara no site kkkkkk
    To aqui lutando essa semana pra terminar todas as minhas aulas e voltar 100% pra scan, mas escola não ta deixando, ta tenso... kkkkkkkkkkk Vou ler esses cap's assim q eu tiver tempo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei cumé, ainda tenho mais duas semanas de aula e provas até o pescoço, porém estou me esforçando pra não ficar sem trabalhar durante esse curto período...
      Mas é nessas horas que editar mangás relaxa.. É tão bom ver um cap prontim e zipadim *w*
      Mas tudo ao seu tempo, se esforce aí nas suas aulas e depois se entregue de corpo e alma aos mangás xD

      ~Shi-chan

      Excluir