Boas notícias + má notícia + Cousin + projeto novo (#OMGMYHEART) + BOKURA WA MINNA KAWAISOU VAI VIRAR ANIME = WHAT


É, pois é... As coisas estão bem agitadas por aqui, principalmente por conta da má notícia -qq
De qualquer forma, vamos começar nosso post 120% DokiDoki !

Certo, vamos começar pelas boas notícias porque... Porque sim U_U
Primeiramente, nós da staff estamos de férias por isso trabalharemos duro para continuar fazendo um lançamento por semana e quem sabe até lançar dois capítulos no mesmo post?! HeHe, eu adoraria poder fazer isso mas, infelizmente nossa kohai, Dedê-Dawn está ausente no momento, ela foi pro alasca conhecer o papai noel e tomar leite quente (papai noel tá tanto lá -qq), por isso as coisas não irão sair tão bem como eu quero, mas, eu e a Yori-tan vamos fazer nosso melhor pra ver nossos projetos diwos por aqui.
PORÉM. É, tem um porém. U_U E este porém é a má notícia, que veio pra acabar com minhas férias, com meus planos e com meu coraçãozinho. Infelizmente... O PC da Shi-chan aqui, achou um buraco e se enfiou dentro, ou seja, ele cavou a própria cova (na verdade fui eu, mas isso é detalhe -q), ou seja, não existe mais, ou seja, a Shi-chan não tem mais computador ou seja, ela está tendo que usar o da Yori-tan, ou seja, é impossível uma traduzir e a outra editar ao mesmo tempo, ou seja, a gente passa mais tempo brigando do que fazendo alguma coisa relacionada ao scan -qq

Certo, agora vamos a outra notícia boa! A Yori-tan alcançou os gringos com as traduções de Cousin! Agora só falta editar, porém meu objetivo é editar somente até o capítulo dez e depois me focar em Kirara no Hoshi pra alcançar o Cave e também já editar os capítulos já traduzidos de Bokura wa.

OK, AGORA VAMOS AO PROJETO NOVO
Eu não tenho palavras pra descrever o quão ele é perfeito pra mim !!! T^T
E é só isso que eu tenho a declarar.. m(_ _)m
Adoraria falar mais sobre o projeto mas, aguardarei até o lançamento do capítulo 1 que não, não será lançado neste post, porém fará parte do próximo release do scan junto com mais um capítulo de Cousin e talvez um de Bokura wa ^3^
Mais informações do projeto futuramente :3

Ahh sim, Bokura wa Minna Kawaisou vai virar anime! A notícia saiu agora mas, eu e a Yori-tan prevíamos isso desde muito tempo atrás pois, além do mangá fazer sucesso com os japas, outro mangá da mesma autora já havia sido adaptado para anime, se não me engano no começo deste ano...
Mas bem, o que quero dizer com essa história toda, é que esse fato não irá alterar nossa programação, iremos continuar seguindo em frente com Cousin e nosso novo projeto. Esses dias comecei a editar o capítulo um, assim que terminar trarei eles a vocês, porém, não é porque começamos que iremos dar prioridade a ele. A única coisa que queremos é lançar os capítulos antes que adaptação para anime venha a ser exibida, fora isso tudo continuará em seu ritmo normal por aqui.

Acho que já falei demais u3u
Vamos logo ao que todos esperam, mais dois capítulos de Cousin! YAY! Capítulos 8 e 9! Só mais um pra concluir o volume! *U*

É isso pessoal,  tenham uma ótima semana!
Vejo vocês no próximo release! ^A^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário