Ah... (Claro, lançamentos =3=)


Olá povada o////// Shin aqui com lançamentos pra todos u3u Tudo bem com vocês? e3e Muito ansiosos por lançamentos do DeadLine? *3* Nhá eu sei que não -q Aliás, temos leitores? o3o Sinal de vida povo! Fazemos nosso trabalho com todo amor do mundo pro'cês e a única coisa que recebemos são 15 visualizações diárias T3T #Injustiça A maior parte dos scans que conheço dizem que só estão ativos até hoje por conta da participação dos leitores via comentários, mensagens, visualizações... Se fossemos depender disso já estaríamos fechados a muito tempo Acreditem, quando digo muito tempo é porque é MUITO tempo mesmo u_u Eu e a Yori'n só estamos aqui hoje porque nos apoiamos uma na outra e trocamos tapas quando pensamos em desistir disso tudo, se não fosse por isso... Mas mudando de assunto, vamos falar sobre o atraso que está acontecendo com os lançamentos do blog u_ú Isso é total culpa da editora fracassada aqui :v Durante a semana só tenho tempo pra editar um capítulo, daí se surge uma distração: tchau, tchau schedule. Tento muito não me distrair mas é realmente impossível pra mim -q Sou daquelas que se dizem que tem um avião no céu eu olho na hora :v Mas enfim, vamos aos lançamentos de hoje o/

Clique aqui para fazer download do capítulo u3u
Limpo por Shin, traduzido por Yori, editado por Shin, revisado por Shin
Como sempre trouxe mais um capítulo de Cousin e com o mesmo estaremos dando inicio ao volume dois do projeto que assim como o primeiro, possuí 10 capítulos. Temos um longo caminho pela frente, mas não á com o que se preocupar, não pretendo demorar muito pra concluir este volume, porém também não prometo nada pois a partir daqui a edição começa a ficar mais complicada e os "eventos" começam a acontecer, se é que vocês me entendem.. u3u Ah sim, essa semana o scan gringo lançou o capítulo 22 do mangá e cara... A titia Ikuemi não está de brincadeira não xD Só digo isso pra não provocar a curiosidade de vocês pois pra esse capítulo sair por aqui vai demorar um pouco ainda.. Mas aguardem pois este volume dois está recheado com tudo que vocês mais gostam xD Já começamos este capítulo 11 com os holofotes focados na relação entre Bon-chan e Shiro, e digo, eles são muito fofos! Adoro a amizade que existe entre eles e sinceramente acho que um dia isso vai acabar mudando pra algo mais.. u3u MAS, quem decidi isso é a titia Ikuemi, somente estou aqui pra trazer a vontade dela a vocês, além disso pouco me importa saber com quem a Bon-chan vai terminar -n (NÃO, MENTIRA, SHIRO, TEM QUE SER VOCÊ CARA, NÃO DEIXA AQUELE VELHO TE PASSAR A PERNA) Hmm.. Ok, voltando u-u , com vocês... Mais um capítulo de Cousin, \o/ *TODO MUNDO VIBRA* *como se esse mangá tivesse hits -q*

Clique aqui para fazer download do capítulo ;3
Limpo por Shin, traduzido por Yori, editado por Shin, revisado por Shin, raws por raw1st
Mas os lançamentos não acabam por aqui! Como pedido de desculpas por ficarmos duas semanas sem atualizações, trouxe pra vocês o capítulo dois de Bokura wa Minna Kawaisou!! Agora sim todos vibram Para a alegria daqueles que não veem a hora da estréia do anime que será em abril deste ano, o que é pra mim um alivio pois quero lançar todos os capítulos disponíveis deste mangá antes do início da animação. Mas enfim, este capítulo assim como o primeiro está ótimo, ainda não temos um desenvolvimento visível entre os personagens mas isso não irá demorar, no próximo cap teremos a introdução de mais um personagem que vai fazer a química rolar dentro dessa pensão de doidos xD Mas por enquanto sem química, só vara na bunda mesmo :v

por enquanto é só pessoal. Sem promessas de lançamentos para semana que vem, quero curtir um pouco minhas férias u3u e enquanto isso quem vai comandar o Dead Line Paradise serão vocês! Colocarei uma enquete aí do lado perguntando qual dos projetos futuros vocês querem ver em andamento aqui no blog! Não são todos, somente alguns que damos preferência, mas sabemos que somente nossa vontade não é o suficiente por isso queremos a ajuda de vocês para decidir qual será o projeto! Votem por favor, ok?? ;33 VOTEM OK? U_U
-Shin

Ps.: Fui eu que revisei ambos os capítulos por isso se preparem para erros pois sou horrível em acha-los >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário