BokuKawaisou 3 pra vocês o/

My megami Milla <3
Olá pessoal ~ºuº~  Shin aqui com mais Bokura wa Minna Kawaiso para vocês ~ºuº~ E como sempre antes de falar do projeto vamos falar um pouco sobre o que eu fiz nessas últimas semana u3u Tipo, essas últimas semana fiz muitas coisas 'u' (porém todas elas inúteis :v), voltei a assistir animes! *3* Bem, modo de dizer pois toda semana fico com o bumbum colado na cadeira esperando sair um novo episódio de DokiDoki! PreCure porque, PreCure é PreCure né? u---u E PreCure agora virou HappinessCharge PreCure! né? u--u Mas tirando isso... Depois do vício em dramas, k-pop e as tardes editando mangás acabei ficando sem tempo pra assistir animes e ler mangás!! T_T Tirando que tenho uma atração enorme por HTML. Não consigo ficar sem fuçar nisso por uma semana inteira, sempre tenho que estar vendo tutoriais ou algo do tipo se não, não me acalmo :x É como se fosse uma terapia sabe? -q Enfim, continuo viciada em doramas! >3< Semana passada assisti um chamado Deka Wanko, e cara... PERFEITO! Quero mais!! 10 eps e 2 sps é pouco!! T_T EU QUERO MAIS SHIGE-SAN Pra quem quiser saber mais é só clicar aqui :3  Mudando de assunto, outro dos meus vícios do momento são os RPG Makers. Comecei a jogar eles a uns meses atrás mas com a falta de tempo acabei parando, e finalmente, semana passada visitei um fórum e comecei a fuçar por lá, encontrei alguns jogos interessantes e fui logo baixando (HueHue u3u) e nessa consegui zerar um jogo!! *0* (Que na verdade não era nem um pouco complicado :v) Mas foi só um mesmo pois um outro que baixei tentei zerar cinco vezes (É, CINCO VEZES PORQUE NÃO TINHA COMO SALVAR O LINDO DO JOGO)  mas morri nas cinco tentativas!! T_T Mas ok -q Queria papear um pouco mais mas precisamos voltar ao post, então, vamos lá~! \o\\o\\o\


Sabe, eu realmente não sei o que falar sobre esse capítulo (-q) por isso irei pular essa parte e ir direto aos avisos ok? >3< Ultimamente estou muito animada para trabalhar em alguns projetos futuros e isto está me motivando e muito, algo que precisava pois eu e a Yori pensamos seriamente em desistir mas depois de dar uma boa olhada em volta decidimos que isso não vai acontecer tão cedo. O caminho pela frente é longo, mas nada que não possamos superar! u_ú Por isso tenho a alegria de comunicar que iremos adicionar mais quatro projetos a nossa lista de futuros! Tenho confiança suficiente para dizer que, nem que seja de pouco em pouco, ou mesmo que demore anos.. Faremos todos os projetos que estão na lista (Os que estão na lista u_u Destacando só por destacar mesmo :v)! u_ú E, bem.. Realmente sinto muito por não fazer nenhum comentário sobre esse capítulo, prometo que no próximo release farei comentários ok? T3T E dito isso, encerro o post por aqui, fiquem com mais um capítulo de Bokura wa Minna Kawaisou! Tenham um bom final de semana, e até a próxima!!


Bokura wa Minna Kawaisou
Capítulo: 03
Tradução: Yori
Edição: Shin
Raws: Raw1st

Shin diz saraba~ \u3ù\

Nenhum comentário:

Postar um comentário