News!



Apenas passando aqui para deixar algumas novidades!!
Kusakawa Nari irá lançar uma nova série :)). Para quem não sabe temos dois de seus projetos aqui na scan e como sou fã de carteirinha da autora não poderia deixar de avisar por aqui. Após o termino de Yashio to Mikumo, com 7 volumes, a autora postou em seu site que irá voltar com uma série chamada Sekai de Ichiban Warui Majo segundo ela, a série será pura fantasia como esperado!! Ao que parece a série estréia dia 10/10.




Além disso temos o lançamento de dois novos volumes de nossos projetos no japão: Hikawa Kyouko com o volume 4 de Otogimoyou Ayanishiki Futatabi está lindoooo \o/, este esta em nossa lista de projetos futuros. Para quem não sabe, mais um volume e batemos os 10 da série (o mangá foi dividido em duas partes a primeira com 5 vols. e a segunda ainda em andamento com 4), seu segundo projeto a bater tal número, logo atrás de Kanata Kara!


E por último, o volume 12 de Kirara no Hoshi, que, como eu acho que contém spoiler, irei deixar o link para a imagem!
E pessoal, não, nós não morremos ainda!! Agora nossa semana de provas acabou, então, quem sabe pinte algo novo por aqui?! Não garanto nada, se alguém aí conhece algo chamado preguiça levanta a mão...
Certo, até a próxima povo xD
~Yori

3 comentários:

  1. Shin, a dona do scan morreu?.. ou você virou mandachuva daq e junto veio toda a responsabilidade de Tradução/edição/diagramação(etc) ?
    deve tá puxado éh ._.

    ResponderExcluir
  2. Nope, está vivissíma e até mesmo ativa, acontece que ela desistiu de trabalhar em Cousin então sobrou tudo pra mim :v Mas também à o fato de que nós duas raramente trabalhamos em um mesmo projeto ao mesmo tempo. As vezes acontece dela estar traduzindo tal mangá e eu traduzindo e editando outro.. Nisso dá um desencontro e por isso ultimamente eu tô de faz tudo aqui. Mas sim, isso cansa, e MUITO, não tenho aptidão pra responsabilidades, por isso a desorganização nos lançamentos daqui -QQ

    ~Shin

    ResponderExcluir